quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A filha mais linda


Sem dúvida que a minha filha é linda, e esperta também e eu amo-a muito. Tem 13 meses mas é um espectáculo. É teimosa como tudo, mas isso o meu pai está sempre a dizer:"És tal e qual a tua mãezinha". Pois pelo que dizem a miúda de cara é parecida com o pai, mas de feitio igualzinha a mim. Agora vou pagar pelo que fiz passar os meus pais...ou melhor já estou a pagar. Joana não faças isso, Joana não faças isso, Joana não faças isso, é a frase mais comum de actualmente se ouvir em minha casa. E ela gosta que se ralhe com ela, acha piada, quanto mais dizemos para não fazer, mais ela faz e ainda se vira para nos com cara de riso, abanando a mão e diz tau tau, e depois desata a gatinhar a fugir de nos que nem uma desalmada.às vezes dá-me cá uma vontade de rir, mas lá tenho eu de virar a cara para o lado para a miuda não achar que tem piada...(pronto lá tive eu de parar de escrever porque ela se foi por em cima de uma cadeira...)ès mesmo teimosa JOana, sais mesmo à tua MÂE

Sem comentários: