segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FIM DE SEMANA

O fim de semana foi bom, tirando a terrivel dor de dentes que me deu na noite de sabado para Domingo e que me deixou sem dormir. No Sábado, saimos daqui e fomos direitos ao Porto. Sinceramente, não gostei muito, talvez por estar habituada à luz de Lisboa, tudo me pareceu muito escuro. Já lá tinha estado, mas sempre de passagem, mas agora andei a passear. Andei na zona junto ao rio, mas achei tudo um bocado sujo e triste... Não posso falar muito, porque só visitei mais a zona velha do Porto, provavelmente a nova seria mais bonito, mas eu gosto de conhecer a história dos sitios e como tal tive de ir á parte velha. Almocei por lá numa tasca e depois fui rumo a Guimarães.
Sim senhora, gostei da cidade, muito limpinha, tudo muito arranjado, gostei do hotel, gostei da comida, dos monumentos, da LUZ da cidade. Então aqui umas fotos para ver se voces gostam.








Sem comentários: