quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Época da engorda


Ainda não percebi, qual a altura do ano em que se engorda mais...
Eu engordo no Verão, porque não resisto aos gelados e á carninha grelhada com batatas fritas, porque infelizmente saladinhas não são o meu forte... Agora que estamos no Outono, parece que continuo a engordar e ainda por cima deixei de fumar. Depois da Joaninha nascer já emagreci uns bons quilos, mas depois das ferias voltei a engordar mais uns quantos. Agora como já não tenho os cigarritos, à noite só me apetece comer. Acabo de jantar e parece que o meu estomâgo não tem fim, acho que se pudesse enfardava até dormir. Estou farta disto. Ainda bem que deste Sábado a oito dias vou novamente á minha médica milagrosa que me faz perder os meus kilinhos. Preciso de perder pelo menos 10 e já estabeleci que pelo menos em Fevereiro já os tenho de ter perdido e depois vou ficar como na foto em cima. Lá vêm novamente as sopinhas ao jantar...

1 comentário:

Unknown disse...

Como podes calcular sei bem do que estás a falar. Mas amiga só o facto de teres deixado de fumar já é um grande feito. Pensa positivo. Vem aí o frio e não há nada melhor do que comer uma sopinha bem quentinha p aconchegar (se te deixar mais contente eu acompanho-te nas sopitas :))