terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prendas de natal/sDesejos para o novo ano


As prendas que gostaria de ter neste Natal/Próximo ano:
1º Saúde para mim e para todos os que me rodeiam, principalmente para a minha Joana que tem tido uma saúde de ferro e espero que assim continue
2º Mais meninos para o meu centro de estudos (toda a gente diz que para quem abriu à 3 meses, já tenho muitos, mas preciso de mais...Não posso viver do ar)
3º Que a vida da população mundial melhor. Acho totalmente incompreensível que exista tantos com tanto dinheiro e outros sem nada para comer. Este dinheiro está muito mal distribuído...
4º Emagrecer uns kilitos
5º Que todos os meninos do meu centro tenham boas notas.
6º Viajar (Londres, Barcelona, Paris...)
7º Que não voltem a votar no Sócrates e muito menos que votem na Manuela Ferreira Leite
8º Que as pessoas pensem seriamente quem é o partido que mais defende os trabalhadores e de quem o alto capitalismo não gosta.
9º Que o meu marido continue a ser o bom marido e pai que tem sido até hoje.
10º Ter tempo para começar a poder a ir ao ginásio
11º Ter tempo para continuar pelo menos um dos romances que já comecei a escrever
12ºAmor, Saúde e Paz para todos.
Eu sei que são só 12 desejos, mas gostava que me saísse o euromilhoes e fazer o meu sonho utópico, construir a minha quinta enorme, e poder ir buscar muitas crianças que estão para adoptar e que ninguém quer porque são de outra cor, são doentes ou são demasiados crescidos e ir também aos lares buscar os pais e avós de alguém que não quer saber deles.

Sem comentários: