domingo, 11 de janeiro de 2009

AIIIIIIIIIIIIII, que bem que soube....


Na última sexta feira à noite após ter tomado o meu banho quentinho e vestido o meu pijaminha, fui aquecer água para um dos meus vícios no Inverno, o meu saco de água quente. Simplesmente adoro, e nem sequer é para aquecer os pés mas sim para pôr atrás dos rins, pois essa é sempre a minha parte mais gelada... Fui papando TV na caminha quentinha e entretanto chegou o meu marido do trabalho, como achei que o saco já estava a arrefecer pedi-lhe para me aquecer água novamente, e foi ai que quando me levantei senti uma coisa horrível, tinha as camisolas, costas, calças, lençóis, colchão e até o estado da cama cheio de água. O saco de água quente rebentou e eu não dei por nada. Penso que deve ter sido pela água estar quentinha... Agora imaginem com este briol, sentir a roupa cheia de água molhada ao corpo....BRRRRR. Ia morrendo, e o pior ainda foi estar por volta da 00:30 que foi mais ou menos à hora que isto aconteceu estar a embrulhar o colchão em plástico e fazer a cama de lavado...Tão bom...

Sem comentários: