segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Doi-me a alma


Queria tanto seguir em frente e sentir-me optimista e feliz, mas não está a dar. Em termos profissionais as coisas não andam a correr nada bem, não sei o que hei-de fazer. Acho que se não tivesse a minha filha fugia daqui para outro país e começava do nada. Está a ser duro. È dífícil quando nos entregamos de corpo e alma a um projecto que depois vemos que não está a funcionar...

2 comentários:

Sónia Pinto disse...

Tens de acreditar que vai mudar!
Que amanha vais estar a sorrir!
Bjinhos e força!

CARLA BARREIROS disse...

Tenho a certeza que se esse projecto não fôr em frente, outros irão. Eu sei que tu não desistes!
è natural que te doia a alma, deixa doer, porque quando parar tu ainda vais estar mais forte para novos projectos , novos desafios.
A vida é assim tipo um barco a flutuar e nós temos que ir na onda. Na hora da tempestade agarras te com força ao mastro e lutas para o barco andar , nem que mude de direcção. Se calhar no outro lado, quando a tempestade passar...tem o sol a brilhar para ti de uma forma talvez por ti nunca vista. e tu vais sorrir, erguer o queixo e mostrar novamente quem é a CÁTIA BARREIROS! FORÇA! Sabes o que me dizes sempre? Melhores dias virão, e como sempre dizemos depois da tempestade vem a bonança: Beijos vigorosos desta tua irmã que está a ficar velha mas está cá para toda a família como tu também estás. Somos assim! ADORO-TE! E A MINHA CARAPAU FRITO! E TAMBÉM DIGO QUE TENHO UM CUNHADO 10 ESTRELAS!