quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

HOJE SINTO-ME ASSIM...


Lá voltou novamente a tristeza...O pior é que sinto um fosso à minha volta, como se não tivesse ninguém à minha volta. Eu que supostamente ajudo os outros a sair da tristeza, sinto-se agora sozinha, sem ninguém...Sinto-me tão triste...Pensar que sempre quis o meu próprio negócio e que não está a dar certo e cada vez aparecem mais contas e eu não sei para onde me hei-de virar. Se não fosse a minha filha, acho que agarrava numa mochila e ia refugiar-me no Tibete. Apetecia-me tanto fugir daqui. E outra das coisas que me anda a deixar completamente passada são os constantes assaltos que se ouvem. Todos os dias ouço que alguém foi assaltado, ando a ficar com medo de aqui viver...Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, apetece-me gritar. Mas já sei, tenho de erguer a cabeça, pensar que há pessoas em pior situação que eu, andar para a frente que tudo se irá resolver, mas não me apetece nada, nem me apetece levantar da cama todos os dias, quanto mais seguir em frente.

Sem comentários: