terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sabendo o que sei hoje...


Sabendo o que sei o que hoje, ponho-me a pensar o que poderia não ter feito, mas sinceramente não consigo encontrar algo no meu passado que me arrependa de ter feito,também porque sou adepta de que não devemos de nos arrepender do que foi feito, mas sim do que não foi feito...Então vamos lá, o que poderia ter feito até hoje que ainda não fiz e me arrependo:
1- Ter estudado mais no secundário, (em vez de pensar naquele que eu achava na altura ser o amor da minha vida, com quem comecei a namorar aos 15 anos), pois provavelmente poderia ter notas altas para entrar para medicina.
2- Não ter poupado um bocadinho mais. A partir dos meus 16 anos comecei a trabalhar nas férias e mesmo quando fui para a faculdade sempre trabalhei e ponho-me a pensar o que fiz ao dinheiro...
3- Não ter ido para o atletismo, quando um professor meu do 9º ano, que era na altura treinador de um grande clube, me convidou. Simplesmente porque achava que ia ficar com corpo de homem...
4- Não ter seguido o conservatório, quando ganhei a bolsa de estudo, para fazer estudos musicais. Toco flauta transversal. Na altura tinha 15 ou 16 anos e achei que não tinha tempo para aquilo

Não me consigo lembrar de mais nada...

Em relação à minha mãe, não me arrependo de nada...Levá-la ao médico mais cedo? Foi um cancro galopante que a levou de perto de mim em três semanas. Quando lhe deu a paragem cardíaca ao pé de mim? Fiz tudo o que conseguia, tentei reanimá-la mas não consegui...Mas consegui despedir-me dela e dizendo-lhe com ela nos meus braços, vezes sem conta AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE....

1 comentário:

Phiphas disse...

miga a vida por vezes parece-nos injusta... e dificil... mas é deste modo que conseguimos ultrapassar todos os dias com um sorriso nos lábios!!

bjokas grandes