sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Trapalhas dos meus 4 anos.


Apetece-me contar alguns disparates da minha vida, que já fez muita gente rir, é que embora a minha vida neste momento pareça um drama, na maioria das vezes sempre foi uma boa comédia ou uma comédia romântica. Tudo começou por volta dos meus 4 anos, eu provavelmente hoje em dia seria diagnosticada de hiperactiva, mas na altura era apenas uma miúda que não parava quieta.
-Lavei o bacalhau com detergente da loiça (se a minha mãe o tinha dentro de um alguidar com água, pensei que devia ser para lavá-lo. Sabia lá eu o que era pôr o bacalhau de molho);
-Esfreguei uma caixa inteira de margarina na cabeça. Imaginem como deve ter ficado o cabelo. Talvez tenha ouvido que era bom para o cabelo seco e lá comecei eu com 4 anitos a tratar da beleza;
- Pus-me dentro do bidé a despejar um frasco Vim em pó,(penso que era isso)por mim abaixo. Este sinceramente não arranjo explicação...Talvez fosse para ver a sensação de ver cair neve...
- A minha mãe tinha ido ao nosso quintal e quando veio para dentro de casa, tinha eu os meus lindos cortados. Por quem? Por mim claro, que devia achar ter muito jeito para cabeleireira. O pior é que no fim de semana seguinte tínhamos um casamento. Imaginem aqui a princesa, com um cabelo curtinho, curtinho, mas aos altos e baixos e praticamente sem franja(sim, cortei a parte da franja toda). Já não me lembro, mas provavelmente em 1985, não deveria estar na moda ter franja...

O meu grande problema, é saber que a minha filha quase com 17 meses tem um feitio igualzinho ao meu e já faz tanta porcaria, mas tanta porcaria, que começo já imaginar que ela aos 4 anos, vai ser tal e qual a mãezinha dela.

Sem comentários: