quarta-feira, 29 de abril de 2009

Playboy


Pois, já ouvi dizer que a Cláudia Jacques vai ser a próxima mulher a ser fotografada para a nossa playboy. Pois acho muito bem, que a senhora com 44 anos tem um corpinho de fazer inveja a muita gente, a mim por exemplo...E acho que ela faz muito bem pousar, pois eu não sou nada hipócrita e digo que se eu tivesse um corpinho de fazer parar o trânsito e se me convidassem para pousar, não tinha quaisquer problemas. Claro que não queria aparecer toda escancarada, mas se fossem fotos bonitas, porque não? Claro que não o faria por uma ninharia qualquer, mas por uma boa maquia pensava no assunto. Não deixaria de ser mais mulher por isso e não perderia a minha dignidade por o fazer. Quem me dera a mim que me convidassem, pois era sinal que o meu corpinho não tinha sido modificado depois da minha Joana nascer e era sinal que a minha conta bancária estava um pouco mais recheada.

Sem comentários: