terça-feira, 16 de junho de 2009

Crise existencial


Ultimamente ando com uma crise existencial, não é bem uma crise mas uma vontade abismal de mudar de vida. Só tenho uma certeza do que quero, não largar a minha filha, mas de resto apetecia-me mudar de vida. Queria ter uma casa nova, um trabalho novo, morar numa cidade, ou talvez mesmo num país novo, mudar de vida. Não é que agora ande muito infeliz, mas também não ando nos pícaros da felicidade...Ainda à pouco uma miúda do meu centro me dizia que lhe apetecia saltar para Domingo pois vai de férias e perguntava-me a mim se eu podesse escolher para quando é que eu queria ir e eu não soube responder...Nem férias sei se vou tirar. Não sei para onde me apetecia saltar no tempo, talvez para os meus 6-9 anos, aí sim eu poderia dizer que era feliz, extremamente feliz, agora não sei, ando a questionar-me sobre tudo na minha vida, se tenho tomado as decisões certas...

Sem comentários: