segunda-feira, 22 de junho de 2009




E eu a pensar que ia ficar em primeiro lugar...Se fiquei em trigésimo já não foi mau. Aquilo haviam lá grandes atletas e eu que não tenho por hábito correr, vou para lá armada em esperta. Para já, meteram-nos a fazer uma aula de aeróbica que me matou logo e depois claro que já não aguentei correr como deve ser. MAs não desisti, corri até à meta, mas quando cheguei a meio apeteceu-me parar, mas lá me enchi de folgo e continuei. Eu não sou como a maioria das pesssoas que dizia que estava ali para se divertir, eu estava mesmo para ganhar os 1000 eur em compras. Divertir-me às 4 da tarde, com um calor abrasador e a correr de saltos altos, não é propriamente o meu conceito de diversão...

1 comentário:

mim disse...

pois não deve ser fácil!! mas parabéns pela coragem!!