quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ou vai ou racha


Pois é faltam 13 dias para a minha vida dar uma volta. OU não... A mudança da minha vida está dependente da atitude de uma pessoa. Dei a essa pessoa em Janeiro, um prazo até ao final de Junho para tomar uma determinada atitude. Hoje é dia 17 de Junho e nada...Mas se pensam que sou mázinha com essa pessoa porque só lhe dei um prazo de 6 meses enganem-se, é uma coisa que ando a pedir à cerca de 8 anos...Pois é, estes 6 meses que dei foi um ultimato final...Ou gosta, ou não gosta de mim. Se gostar toma a atitude, se não gostar, paciência. Bye, bye LOVE...

P.s: Como as aulas acabam dia 19, já tenho mais tempo para escrever. Já não tenho de preparar explicações, fichas, preparar para testes, pois não se esqueçam que sou psicóloga mas tenho um centro de estudos e isto tem sido de loucos.