sexta-feira, 3 de julho de 2009

AMIZADE


Não sei bem o que escrever, para ninguém se sentir magoado. Eu amo os meus amigos, do fundo do coração, amo a minha melhor amiga C.P e acho que ela sabe disso. Este meu post é dedicado a todos os meus amigos, que se sentem meus amigos e que sabem que eu ligando mais ou menos vezes eu vos amo na mesma. Não quer dizer que vos esqueça por um segundo, sei que falho como amiga, (sei que dou a desculpa que entro no trabalho às 7, saio ás 20 tenho de ir para casa tratar da minha amora e ao fim de semana ás vezes nem saio porque me sinto estourada), mas sei também que os amo como ninguém e isso ninguém pode negar. Sei que se precisarem de mim, eu sou a primeira a estar lá, talvez por defeito da minha profissão, estou lá para quando precisam de ajuda. Não sei se vou magoar alguém ao escrever este post, pois já não sei muito bem o que dizer, nem o que fazer, pois parece que tudo o que digo neste momento, são asneiras...Não me faço de vitima, nem tenho de me fazer, já não tenho idade para isso. A última coisa que posso dizer é que AMO OS MEUS AMIGOS.

2 comentários:

mim disse...

os amigos, aqueles de verdade, mesmo do fundo do coração, de quem gostamos até mais não e que gostam de nós acima de todos os nossos defeitos, esses... esses entendem, percebem, podem ficar tristinhos, mas sabem que estão ligados a nós por fortes laços de amizade... :)

Rubi disse...

E fica esclarecido. Tambem sou assim, nem sempre tenho tempo mas eles sabem que estou com eles. Beijinhos