quarta-feira, 23 de setembro de 2009

muito trabalho...


As aulas começaram.

O meu centro de estudos está pronto para mais um ano.

É horários para aqui, horários para ali, são explicações para dar, é o levantar antes das 7 e só estar despachada às 20, é o chegar a casa e fazer tudo e mais alguma coisa, estar morta de cansaço e não conseguir dormir e quando o sono chega já é uma da manhã...Cinco horitas de sono...Buáaaa quero dormir mais. Mas enfim, todo este trabalho significa sucesso, quanto mais melhor...

Parece que a minha vida a todos os níveis está a começar a caminhar para o sucesso. Tenho é de ter cuidado, não vão os olhos mais invejosos começar a agoirar...Mas para esses só tenho um aviso: Façam por mercer o vosso sucesso, que eu tenho lutado muito pelo meu e nada nem ninguém vai destruí-lo.

1 comentário:

Rubi disse...

E mesmo, pensamento positivo. A sorte protege os audazes :)