segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fim de semana cinematográfico

POis é, este fim de semana foi só ser filmes, até soube bem, já tinha saudades de passar assim um fim de semana a vegetar...OS filmes que vi foram:

O sexo e a cidade



(Se o filme é bom, se é mau, isso não me interessa, sei que adorei. Fez-me rir, sorrir, chorar, sonhar e isso é que me interessa)


NUnca é tarde demais




(este com dois grandes actores Jack Nicholson e Morgan Freeman. Também adorei. Ambos estão à beira da morte e decidem fazer coisas que nunca fizeram... Este também me fez chorar....)

SAW IV


(Este é de terror, é um terror psicológico que nunca mais acaba, mas muito bom, na onda do terror...)


Detenção secreta


(Este também é bom, não daqueles espectaculares, mas vê-se bem. Tem a ver com a detenção de uma pessoa só porque existe um atentado à bomba e como o homem era egipcio, acharam logo que tinha alguma coisa a ver com o atentado.

Fiquei lá em casa ainda para ver o expiação, mas a minha Joaninha, com os malditos dentes a romper ontem estava demais e não nos sobrou tempo para o ver...Pode serq ue o consiga ver durante a semana, o que duvido, porque lá para as 22h já estou eu a dormitar...

Sem comentários: