segunda-feira, 27 de outubro de 2008

saudades


Dói tanto ter saudades...Dá uma dor forte no peito que parece não ter fim...O pior é quando essas saudades dão de alguém que se sabe que nunca mais vai voltar. Podiam ser saudades de alguém que está no outro lado do mundo, ou de alguém que te deixou, mas que tu sabes que essas pessoas estão lá, o pior é quando são saudades de alguém que sabes que jamais voltará. Tenho saudades tuas mãe...Tenho tantas saudades de ti...Já vai fazer 6 anos para o próximo mês, mas como esta vida passa numa correria desenfreada, parece que foi ontem...Parece que foi ontem que partis-te nos meus braços, parece que foi ontem que uma lágrima te escorria pela cara, quando parecia que te estavas a despedir...Doí tanto mãe...Doí tanto a tua ausência...Sinto tanto a tua falta minha amiga. Não estives-te no meu casamento, no meu fim de curso, no nascimento da tua neta e eu continuo a perguntar PORQUÊ? Porque é que a vida tem de ser assim tão bruta, que nos arranca de nós de forma completamente inesperada aqueles que amamos? Aquele estúpido cancro que após o diagnóstico te levou em 3 semanas...oh mãe, tinhas ainda tanto para viver, tanto para nos ensinar, tanto para nos alegrar com esse teu sorriso sempre presente...Tenho tantas saudades tuas mãe, TANTAS SAUDADES....

Sem comentários: