terça-feira, 14 de outubro de 2008

O meu centro de estudos


Pois é decidi armar-me em empresária. Eu sou psicóloga clínica, mas decidi abri um centro de estudos. Estava a trabalhar à cerca de dois anos com a minha irmã, no centro de estudos dela, e agora decidi aventurar-me. Sempre sonhei ter o meu próprio negócio e agora decidi dar o grande passo. Com o meu centro mato vários coelhos de uma cajadada só. Tenho meu próprio negócio, trabalho com crianças que eu adoro, posso ter também um consultório de psicologia (crianças, adolescentes e adultos), e posso ensinar, coisa que adoro. Abri o meu centro no dia 01 de Setembro, no dia em que a minha filhota fez um ano (para ver se dava sorte), e neste momento já tenho alguns miúdos. Vai devagar, mas não se pode querer tudo de uma vez. Já agora se conhecerem alguém, o centro chama-se Putos Fixes e é no Monte Abraão/Queluz e temos também consultório de psicologia.

1 comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

já fiquei com o contacto!!
és uma psicóloga linda sabias??
beijos