terça-feira, 14 de outubro de 2008

O meu novo blogue


Pois é, este é o meu novo blogue. O primeiro comecei quando estava grávida da minha filhota, e então andava muito entusiasmada com todas as coisas e queria partilhá-las com todos, mas entretanto a Joana nasceu e eu perdi toda a vontade de escrever. Sim, porque isto de trabalhar, fazer sopas, dar banho, brincar, ensinar a andar, ensinar a flar, contar historias, blá, blá, blá, tem muito que se lhe diga e não há tempo para mais nada. Mas quando a minha princesa sorri para mim, tudo vale a pena. è linda a minha filha. Mas este vai ser um blogue para falar de tudo e mais alguma coisa. Sobre a joana, sobre o meu centro de estudos, sobre a psicologia, sobre a vida, sobre Portugal, sobre O mundo, sobre o que me apetecer. Sim, porque afinal são as vantagens de se ter um blogue, escrever o que me vai na alma...

Sem comentários: