sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Anatomia de Grey



Expliquem-me uma coisa, porque será que às vezes a FOXlive, fica sem legendas? Eu até sei inglês, mas há quem não saiba...Será que o senhor que põe as legendas adormeceu? Estou a perguntar isto porque quando era pequena pensava que havia um senhor que punha as legendas à frente das cameras e assim apareciam as legendas na TV...
Mas indo directamente à Anatomia de grey, aquilo que a Dra. Izzie Stevens anda a passar com o DEnny é muito bonito e muito romântico e o homem mesmo morto não deixa de ser um espectáculo, mas a rapariga está mesmo apanhada do clima...Ela tem alucinações auditivas, visuais, olfactivas...enfim, a miúda não tarda qualquer dia é diagnosticada com esquizofrenia.
E aqueles internos que conseguem cortar-se a si próprios, cozer-se, etc, etc, etc. Eu gosto muito daquela série, mas já está assim a roçar um bocadito a psicopática...

2 comentários:

Pp_FANTASMA disse...

O Sr. das legendas precisa de um bom café, de facto:)

mim disse...

compreendo perfeitamente!!