quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tanto tempo....


Pois é desde sexta feira que não dizia nada, mas isto tem sido uma correria que não tenho tido tempo para nada. Fim de semana, foi passar a tarde na casa da mana que veio do hospital e agora tem ali a perna com gesso do pé à coxa...
Domingo, foi almoço na casa do pai e depois novamente casa da irmã e para rematar casa dos sogros. Nada como um fim de semana a andar de família em família...
Esta segunda e terça tem sido a preparar facturas, folhas para o IRS, apontamentos e testes para os miúdos, tem sido desgraça total. Ele é o a, e, i o , u, b, g, s...para os do 1º ano, contas de multiplicar por três algarismos, ciclo da água e rios de Portugal para os do 4º ano; Os muçulmanos, A raiz, o caule e a folha, para os do 5º, e por aí adiante...A minha cabeça anda doida. Mas para mim é uma satisfação e orgulho enorme, quando os meus meninos trazem boas notas da escola...(para quem não sabe tenho um centro de estudos, à pouco tempo)

Sem comentários: