quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DESAFIO


Hoje recebi o meu primeiro desafio pela amiga phiphas.

Tradução & Regras do Desafio: - Revelação da relação pessoal com os 7 Pecados Capitais, pela definição:

Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outras pessoas;
Ira: Junção [por vezes, incontrolável] dos sentimentos de raiva, rancor e ódio.
Soberba: Falta de humildade. Alguém que se acha auto-suficiente.
Luxúria: Apego aos prazeres carnais.
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

Aqui vai:
Gula: Às vezes dá-me uns ataques enormes. Daqueles que quanto mais calorias tiver melhor, depois sinto-me culpada mas enfim, acho que é um dos meus piores pecados...
Inveja: Inveja concretamente acho que não sinto por ninguém, mas gostaria de ter algumas coisas de outros, mas não ao ponto de chamar inveja. Adorava ter uma grande voz para cantar, por exemplo.
Ira: Sou muito amiga, muito calma, mas quando me passo, passo-me a sério. Mas essa ira normalmente não é sobre amigos.
Soberba: Acho que isso nunca me poderão acusar. De falta de humildade
Luxúria: Quem não tem...
Preguiça: às vezes...mas nada de especial

Sem comentários: