terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Que vida mana...


Já não bastava, ter um arrombo na sua vida financeira, deixando-a praticamente sem nada, levando-a a um desgaste enorme quer a nível físico, como psicológico e tinha logo agora de partir o raio da perna e agora está internada para vir a ser operada. Maninha, estou contigo para o que der e vier. Como te digo várias vezes, vai apanhando todas estas pedras que aparecem no teu caminho para um dia construíres o teu castelo. Acredito que as coisas vão todas acontecendo por um motivo. Provavelmente no teu caso, é para quando estiveres novamente bem na vida, desfrutares as coisas com mais prazer. O azar persegue as pessoas. Acho que quando as coisas correm mal, tudo corre mal à volta. Pelo menos posso te garantir que o meu amor por ti é eterno. Já não temos a nossa mãe, mas eu vou estar sempre ao teu lado, tentando cobrir esse amor que falta. Eu sei que tu és mais velha que eu 12 anos, mas isso não interessa para nada. Essa distância de idades já nos deu muita chatice no passado, quando eu era uma teen rebelde e tu a mana com mania de mandar, agora somos duas mulheres adultas. Conta comigo para todo o sempre

1 comentário:

Phiphas disse...

olá miguita!!

foste desafiada:

http://coisasdeloura.blogspot.com/2009/01/desafio-da-monikyta.html

bjokas
Anasofia Phiphas