quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Semana...

No fim de semana depois de ter levado o estalo, ou murro ou seja lá o que foi, fui À esquadra para apresentar queixa. O policia quase que desconfiava de mim. Quando lhe disse que queria apresentar queixas contra desconhecidos, ainda-me perguntou com ar sarcástico. Contra desconhecidos? De certeza? Se ele fosse mas era arranjar os dentes fazia melhor figura. Bem depois de contar o que se tinha passado, o srº agente lá disse que eu devia de ir ao hospital para haver um registo médico do que aconteceu. Só sei que entrei no hospital às 18 e saí de lá às 23. Fiz um tac, e se não fosse eu a reclamar que já tinha feito exame à 2 horas que ainda não me tinham chamado,não saberia que só tinha o resultado do tac na manhã seguinte. MAS ISTO È NORMAL? Se eu não perguntasse nada, ficava ali até à manhã do dia seguinte...

Sem comentários: