sábado, 28 de março de 2009

Kg´s fora


Bem que me deito todos os dias a pensar: "é amanhã que começo a fazer a minha dieta saudável", acordo também todos os dias com grande motivação: "é hoje que os kg´s a mais vão começar a ir embora", mas depois não consigo...Está a ser difícil. Durante o dia as coisas até correm bem, o pior é à noite... Deito-me com a minha filha a ver as séries da fox e um dia são batatas fritas, outro são chocolates, pevides, amêndoas, eu sei lá... Mas porque raio não inventam qualquer coisa em que nós poderíamos comer o que nos apetecesse e não engordávamos? Inventam tanta coisa sem utilidade nenhuma, porque não inventam isso, quem inventasse ficaria milionário e as mulheres agradecidas eternamente... Queria tanto voltar ao que era...Perder estes 7 kg a mais...mas não consigo...A vida anda-me a correr benzinho, só queria era mesmo abater este pneus. Precisava era de lipoaspiração do pescoço até aos joelhos, só o peitinho é que pelo contrário poderia aumentar em vez de diminuir, porque a maternidade o deixou numa lástima.
Enfim lamechices de gaja cheia de "cicatrizes de uma gravidez"...

Sem comentários: