segunda-feira, 23 de março de 2009

Sporting vs benfica


Foi o fim de semana todo a ouvir falar sobre este polémico jogo. Estou farta. Cambada de um raio. Eu cá sou do Benfica, mas isto também nos poderia ter acontecido a nós. O homem enganou-se e agora querem crucificá-lo. Todas as profissões têm os seus erros, mas pelos vistos os árbitros não podem ter. Fogo, mas é só um jogo de futebol, eu por mim dava a taça ao Sporting, repetia o jogo, sei lá qualquer coisa, sim porque também tenho um sportinguista lá em casa. Já ontem à noite na cama, não me conseguia calar. A importância que um jogo de futebol tem na vida das pessoas. Uma taça que deixa as pessoas, contentes, raivosas, tristes... MAs onde é que isto já se viu. Eu não vi o jogo apesar de estar ao pé de uma, parece que foi injusto...E agora? Roubar? Eu estava era preocupada se me roubassem dinheiro. Sinceramente este país vive demais o futebol. E sem qualquer demagogia dizia o mesmo se fosse do Sporting.

Sem comentários: