quinta-feira, 28 de maio de 2009

Comecei na segunda...


Pois é comecei na segunda feira mais uma dieta. Não daquelas das sopas, das bananas, dos hidratos de carbono, das proteínas, nenhuma dessas, é mesmo apenas uma dieta saudável, onde não entram os fritos e em que à noite só se come sopinha que é bem bom. MAs o que me faz mais falta é o pão com manteiga, que falto que sinto´...Este gosto por esse "maldito" foi-me passado pela minha avó e pela minha mãe e ainda ontem ralhei com a minha avó, quando disse à minha filha: "Toma pão com manteiguinha". Pois, começam a incutir hábitos à miúda e depois é vê-la com a minha idade a fazer um esforço sobrenatural para não o comer.
Bem, mas continuando, já são quatro dias a fazer tudo bem, espero bem conseguir...è que o cometário da minha prima que tem quase o dobro da minha idade deixou-me tão feliz. "Faz-te bem andar filha para o cu que tens"...Bem fiquei para morrer...Enfim, mas agora vou-lhe mostrar quando perder os kgs que quero, quem é a jeitosa e aí ela vai suspirar de tristeza... AI AI, quem me dera ter 29 anos.
Segunda feira é dia de pesar e aqui vou dizer se perdi ou não alguma coisa...

2 comentários:

CARLA BARREIROS disse...

quem foi a prima que disse uma coisa dessas? alguma cuzuda?
Por amor de Deus?

katiuska disse...

Foi a prima E