segunda-feira, 11 de maio de 2009


Podia falar da crise que se passa no país, no caso freeport, do bairro de Setúbal, do Porto ser campeão mas não, não me apetece falar nada disso. Nem sei do que me apetece falar, talvez que gostaria de ter uma bola de cristal e ver a minha vida daqui a 5 anos para ver se já estava um bocado mais estabilizada...Já tinha mais duas filhas, uma casa nova e o meu centro estava cheio de crianças. Já dava mais consultas quer no meu centro, quer noutra clínica e toda a gente à minha volta já andava mais feliz. Será? Bem que eu gostava que isso acontecesse...
Como diz o Pedro Miguel Ramos, eu também sou uma corredora de fundo, nunca tenho nada de mão beijada e tenho sempre de lutar muito para obter aquilo que tenho, mas ando tão cansada de correr...
Espero que traga boas novidades em breve, porque qualquer dia o meu blog mais parece o muro das lamentações

2 comentários:

mim disse...

poderá ser até o muro das lamentações, mas tudo isso te tornará mais forte e mais corajosa para correres atrás de tudo aquilo que te faz feliz, sem desistências!! Força!!

Rubi disse...

Digo muitas vezes isso, que estou cansada de lutar, mas acho que a gente tambem se cansa de esperar. Por isso, toca a correr, e a acreditar!